Acredito, que neste momento de quarentena e pandemia, o ideal é estudar.
Por isso, separei quatro aulas especiais sobre relacionamento com o cliente.
Então, pergunto: -Você possui algum tipo de conexão com seus clientes? ⠀ Saiba que somos um segmento que requer a admiração e a confiança dos consumidores, afinal, lidamos com itens cortantes, contaminadores e etc. ⠀⠀ Além disso, em tempos de pandemia, precisamos ser estratégicos e aprender a se destacar e se conectar com o cliente enquanto ele estiver na cadeira.
Agora, confira a aula 1 que falo um pouco de história, satisfação e confiança…
Após esta aula, quero te destacar, que estamos vivendo na era do relacionamento. ⠀ Então, me responde: – Qual o nível de relacionamento que você possui com seus clientes?⠀ ⠀ Nesta aula, quero explicar os dois níveis de relacionamento que podemos desenvolver no mercado da beleza.⠀ ⠀ Além disso, forneço dicas simples para melhorar seus resultados, citando a importância da visão à longo prazo e de investir em ações diferenciadas.⠀Veja:
Não quero te desanimar, mas, segundo dados de mercado é normal perdermos mais de 50% dos nossos clientes em 5 anos, imagine agora em tempos de pandemia. ⠀ Nas minhas pesquisas identifiquei que o normal o setor de serviços perder de 8 a 12% de clientes por ano.⠀ ⠀ Por isso pergunto: – o que você faz para manter nossos clientes fiéis, sabendo que vivemos em uma era de muitas ofertas?⠀Veja a aula abaixo:
Depois destas 3 aulas, tenho certeza que você viu a importância de se investir no Relacionamento com clientes.
Para concluir, vou repassar dicas que farão você se aproximar de suas consumidoras com o objetivo de fidelizá-las? ⠀ Confira OITO ações práticas de relacionamento para aplicar hoje mesmo e fazer a diferença no dia a dia das suas clientes.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.