4 Aulas de relacionamento com o cliente!

blank

4 Aulas de relacionamento com o cliente!

Acredito, que neste momento de quarentena e pandemia, o ideal é estudar.

Por isso, separei quatro aulas especiais sobre relacionamento com o cliente.

Então, pergunto: -Você possui algum tipo de conexão com seus clientes?

Saiba que somos um segmento que requer a admiração e a confiança dos consumidores, afinal, lidamos com itens cortantes, contaminadores e etc.
⠀⠀
Além disso, em tempos de pandemia, precisamos ser estratégicos e aprender a se destacar e se conectar com o cliente enquanto ele estiver na cadeira.

Agora, confira a aula 1 que falo um pouco de história, satisfação e confiança…

Já conhece nossos cursos online?

Após esta aula, quero te destacar, que estamos vivendo na era do relacionamento.

Então, me responde: – Qual o nível de relacionamento que você possui com seus clientes?⠀

Nesta aula, quero explicar os dois níveis de relacionamento que podemos desenvolver no mercado da beleza.⠀

Além disso, forneço dicas simples para melhorar seus resultados, citando a importância da visão à longo prazo e de investir em ações diferenciadas.⠀Veja:

Não quero te desanimar, mas, segundo dados de mercado é normal perdermos mais de 50% dos nossos clientes em 5 anos, imagine agora em tempos de pandemia.

Nas minhas pesquisas identifiquei que o normal o setor de serviços perder de 8 a 12% de clientes por ano.⠀

Por isso pergunto: – o que você faz para manter nossos clientes fiéis, sabendo que vivemos em uma era de muitas ofertas?⠀Veja a aula abaixo:

Depois destas 3 aulas, tenho certeza que você viu a importância de se investir no Relacionamento com clientes.

Para concluir, vou repassar dicas que farão você se aproximar de suas consumidoras com o objetivo de fidelizá-las?

Confira OITO ações práticas de relacionamento para aplicar hoje mesmo e fazer a  diferença no dia a dia das suas clientes.

Veja ainda: Como atrair clientes para o meu salão de beleza?!

Alguns acontecimentos ao redor do mundo costumam mudar a forma como os clientes se relacionam com os produtos e serviços.

Vamos melhorar nossa fidelização de clientes nesta pandemia.

Aliás, conte comigo para te ajudar neste processo de desenvolvimento!

Não esqueça de compartilhar suas dúvidas e opiniões aqui!

Conheça ainda nosso canal do Youtube