5 passos simples para fidelizar uma cliente!⠀ ⠀
1. Ser pontual⠀ ⠀
A pontualidade em qualquer trabalho é uma característica muito valorizada.⠀ ⠀
“Dani, Ser pontual é tão importante assim?”⠀ ⠀
É sim. Todo profissional autônomo que busca um crescimento precisa mostrar que é uma pessoa comprometida, não apenas com o horário, mas com projetos, tarefas, e tudo que envolve seu trabalho. ⠀ ⠀
Acredite, ser pontual pode representar o valor de um profissional. E falando em valor, vamos a segunda dica.⠀ ⠀
2. Saber vender o valor⠀ ⠀
O bom atendimento é um dos pontos mais importantes na experiência do consumidor.
Imagine, se o profissional deixa o cliente seguro de que ele sabe o que esta fazendo, e melhor, valoriza o cliente nos mínimos detalhes.⠀
Antes de sair afirmando, entenda o que é valor pro seu cliente. é segurança, é ser mimado com um bom café, dicas e degustações, ⠀ ⠀
Deixe claro que você tem como objetivo resolver os problemas dele, e terás meio caminho andado.⠀ ⠀
3. Mimar suas clientes⠀ ⠀
Mime os seus clientes, sem eles não há negócio, nem serviço, nem faturamento.⠀ ⠀
Ser seu cliente recorrente deve ser mais vantajoso do que ser um cliente novo. Pense nisso, e vamos a quarta dica.⠀ ⠀
4. Ter relacionamento e atendimento constante⠀ ⠀
Essa dica tem relação com a anterior, tendo em vista, que você conhece um pouco melhor o cliente e o que é valor para ele. ⠀ ⠀
Invista em mensagens de pós-venda e de ativação da agenda, e também nos recados de carinho e bate-papos em geral.⠀ ⠀
5. Sempre se apresentar como especialista⠀ ⠀
É comprovado cientificamente que as pessoas querem consumir itens de Sucesso e ser atendidas por pessoas bem-sucedidas. ⠀ ⠀
Além de demonstrar que você é um especialista no mercado da beleza, você deve se comportar e agir como tal.⠀ ⠀
Importante: Cuidado para não parecer arrogante. Lembre da venda de valor, a sua principal intenção é a de ajudar a resolver o problema do cliente.⠀
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Dani Venâncio