Dani Venâncio, Doutora em Administração pela UFSC, Revela 12 Tendências Cruciais para Salões de Beleza
O mercado de beleza está sempre em transformação, e acompanhar essas mudanças é essencial para garantir o sucesso e a competitividade do seu salão. Dani Venâncio, doutora em Administração pela UFSC e especialista no setor, compartilha tendências para salões de beleza que podem ajudar a aumentar o faturamento, atrair novos clientes e tornar seu negócio uma referência no mercado de beleza para 2025 e 2026.
Entenda as tendências de mercado mais relevantes para o seu salão. Nem todas se aplicam a todos os negócios, por isso é fundamental escolher as que se encaixam com o momento atual da sua empresa. Para facilitar a implementação dessas tendências, Dani Venâncio disponibiliza um ebook gratuito e uma videoaula, com exemplos práticos de como aplicar essas tendências e alcançar resultados reais.
Confira as tendências:
Tendência 1: Conceito “Me Mimei”
Tendência 2: Viciados em Dopamina
Tendência 3: Sair de Casa Precisa Ser um Minievento
Tendência 4: Ecoansiedade: O Consumidor Terceirizando a Responsabilidade Ecológica
Tendência 5: Marcas que Representam a Personalidade do Cliente
Tendência 6: Hiperpersonalização
Tendência 7: Conveniência – O Cliente Quer Tudo Fácil e Rápido
Tendência 8: Inteligência Artificial Automação no Mercado da Beleza
Tendência 9: Valorização do Mercado Local
Tendência 10: Delegar Rotinas ao Digital
Tendência 11: Autenticidade
Tendência 12: Vintage Resgatando o Encanto do Passado
O comportamento do consumidor está mudando o tempo todo, influenciado por novas empresas, questões ambientais, mais acesso à informação e o poder das redes sociais. O alerta vai para quem não se adapta e pode acabar ficando para trás. Este material traz informações atualizadas que vão ajudar você a antecipar tendências e se destacar no mercado.
Para acessar o conteúdo, basta assistir à aula completa no YouTube: Assista aqui. O e-book está disponível em: Clique para baixar.
Sobre a autora:
A Dra. Dani Venâncio, doutora em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, é especialista no mercado da beleza. Com mais de 20 anos de experiência, seu método de gestão já foi adotado por mais de 15 mil empresas no Brasil e em 12 países.