Case de Sucesso: Salão Opera Moema

case de sucesso salão de beleza promoções marketing atrair clientes

Case de Sucesso: Salão Opera Moema

A aula de hoje esta pra lá de especial, e ela irá ajudar você a saber o que fazer para seu salão dar certo.

Quer atrair mais ou menos 250 atendimentos num único dia?

Quer ter um espaço lindo e cheio de charme? Clientes e equipe engajada?!

Então, não perca esta aula e confira todas as dicas da Gabriela e do Fernando, que administram o case de sucesso de hoje.

Nesta aula você vai saber a história e as estratégias aplicadas pelo salão Opera Moema de São Paulo.

Tenho certeza que irá ajudar você a pensar mais estrategicamente seu negócio.

Clique abaixo em reproduzir no Navegador e PLAY.

Durante nossa papo, eles mostram qual a real necessidade e busca dos clientes de salão de beleza.

O que o cliente quer?! “O cliente quer preço, qualidade e ser bem atendido”.

Contudo, o Fernando e a Gabriela fornecem dicas preciosas de gestão de pessoas, promoções.

Eles explicam que a campanha demorou cerca de 1 ano para dar certo.

“No salão a gente não vende coloração, maquiagem. A gente vende confiança, e isso é a coisa mais difícil de conquistar”, destacou o Fernando.

Aliás, eu ainda esclareço que são na média são sete visitas pro cliente fidelizar contigo”.

Eles ainda ressaltaram o poder das manicures, questões que eu e o Renato sempre falamos, destacando a importância de envolver a equipe.

“O segredo de sucesso do salão de beleza são as manicures”, reforça Fernando.

Entretanto, os dois ainda explicam a resistência da equipe no início do projeto.

Se você quiser aprofundar seu conhecimento em gestão de salão, assine nossa plataforma online. Adorarei ser sua mentora!

Na assinatura do Criadores de Imagem, existe uma aula com mais de 150 estratégias de marketing, e ainda aulas de recepção e muito mais.

Por R$99,90 por mês você tem mais 70 aulas e participa de mentorias exclusivas online e ao vivo comigo, saiba mais neste link.

Então, agora que acabou já pensou em conhecer nosso canal do Youtube?!