Checklist para reformar ou mudar a fachada do salão
O movimento começa a reduzir e a gente já pensa em ações para modificar nosso espaço para que ele seja mais atrativo.
Vai ampliar ou reformar o seu espaço da beleza, barbearia, esmalteria ou estética?
Saiba que a fachada é a primeira impressão para as pessoas que passam por seu local.
Como estratégia de marketing de salão, ela pode chamar ou afastar possíveis clientes.
Pensando nisso, eu, Dani Venâncio, doutora em administração montei um checklist para você verificar se a sua fachada está atraindo clientes.
Portanto, Vamos começar? Responda as perguntas abaixo.
Checklist
-
Ao passar em frente a sua empresa, os clientes conseguem identificar o tipo de comércio: salão de beleza, barbearia, esmalteria?
-
A placa de indicação está limpa, em bom estado?
-
A iluminação da placa está funcionando?
-
A tipografia da placa é moderna?
-
Caso sua empresa tenha mais de 5 anos: Houve alguma modificação (para melhor) nos últimos 5 anos?
-
A fachada é limpa e organizada?
-
Aliás, a iluminação externa é suficiente para passar segurança ao cliente no período noturno?
-
A visão que o cliente tem da sua empresa de fora para dentro é atrativa?
-
Se você fosse um cliente, sentiria atração por sua empresa?
-
Existe uma tabela de preço com os principais serviços?
-
Há exposição de produtos (com preço)? Invista nesta ferramenta de marketing para salão.
-
Caso você tenha vitrine, existe um empenho para modificá-la todos os meses?