Como faturar mais em salão de beleza!

Aprenda como faturar mais em salão de beleza com ações de marketing para seu salãoe melhorar os resultados e fidelizando clientes.

3 ações para seu salão de beleza faturar mais!

Quer aprender como  faturar mais no seu negócio da beleza?

Na aula de hoje vou compartilhar com vocês um bate-papo com o Rafael Almeida,

Ele é uma das pessoas responsáveis pelo Trade (desenvolvimento de ações de ativação) marketing da Wella.

Contudo, esta conversa eu gravei no encontro Win 2019, na Costa do Sauipe,  na Bahia.

Então, nesta aula, o Rafael fala sobre estratégias valiosas que funcionam para marcas e salões.

A aula ficou incrível e com 3 ações simples pra faturar mais

Confira nosso bate-papo e melhore seus resultados no salão hoje mesmo!

Clique em reproduzir no navegador e no botão play.

Confira também esta aula: Aumente os lucros do seu salão de beleza.

Se preferir, seja meu aluno em um curso de gestão presencial ou online, através do Criadores de Imagem.

Aliás, você também pode ter uma mentoria online comigo, é só chamar a Daisy neste link.

Não esqueça de compartilhar suas dúvidas e opiniões aqui!

Conheça ainda nosso canal do Youtube

2 respostas em "Como faturar mais em salão de beleza!"

  1. Sou manicure trabalho na minha casa. Como possso fazer pra faturar mais

    • Olá Lucia, tudo bem? Obrigada pela pergunta. Vamos lá. Existem algumas formas de faturar mais. A primeira e mais acessível é você aumentar o ticket médio do seu cliente, ou seja, vender mais para quem já é seu cliente fiel. Reflita que serviço você consegue agregar no seu dia a dia para aumentar esta venda para ele. Se for manicure, pode estudar alongamentos de unhas, decoração, esmaltação em gel. Existe ainda a blindagem, reflexologia, spa dos pés. Se quiser estudar mais, conheça a área da podologia e saiba que quanto mais serviços com qualidade você oferecer, maior será o teu faturamento.
      Uma outra maneira é pensar em atrair novas clientes. A forma mais simples é o famoso marketing boca a boca. Em que você fornece um atendimento encantador para a tua cliente que ela vai sair falando bem de ti e vai te indicar para as amigas. Não tenha medo de pedir indicação. Utilize do bom humor e foque na fidelização do cliente que você já tem.
      Você pode ainda manter o contato com seus clientes e ter um agendamento proativo. Ao invés de esperar o cliente agendar, estimula que ela já deixe agendado. Caso a cliente não agende antecipadamente, envio uma mensagem para ela lembrar de agendar. Utilize o WhatsApp para se relacionar e movimentar sua agenda.
      Ideia de mensagens: “Maria, você fez a mão na quinta-feira passada. Vamos agendar para esta quinta, estou com poucos horários e lembrei de você!
      Seja mais proativa e buscar o cliente lá fora.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Criadores de Imagem. Todos os direitos reservados.
close-link
X