• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Curso Online de Recepção 

A RECEPÇÃO é uma das áreas mais importantes dentro de um salão de beleza. É na recepção que o cliente tem a primeira e a última impressão sobre a empresa.

Ser recepcionista é muito mais do que fazer agendamentos e fechamentos, é encantar, é orientar, é fazer a ponte entre empresa e cliente.

No treinamento Recepção  você aprenderá como:

  1. Fidelizar o cliente
  2. Fazer agendamentos eficazes via redes sociais
  3. Melhorar a postura profissional
  4. Ter uma relação positiva com a equipe
  5. Construir de um passo a passo de encantamento ao cliente
  6. Enfrentar desafios do dia a dia
  7. Desafios diários 

São 7 videos com conteúdo prático, para você encantar ainda mais seus clientes através da recepção.

Você terá acesso a um material de apoio com o passo a passo para o atendimento perfeito.

*Conteúdo  fica disponíveis por 120 dias.

Currículo do Curso

Curso
Apresentação 00:02:00
Desafios 00:02:00
10 Erros Mais Comuns 00:07:00
Postura e Comunicação 00:03:00
Agendamento 00:14:00
Acolhimento 00:06:00
Fechamento 00:05:00
Estratégias para Encher a Agenda 00:08:00
Resumo do Conteúdo 00:05:00

Avaliações do Curso

5

5
12 avaliações
  • 5 estrelas8
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas0
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. Bem completo!

    5

    Curso com várias dicas importantes, e que retrata bem o cotidiano de uma recepção de salão de beleza. Agregamos várias dicas em nossa rotina e ja colocamos em prática. parabéns.
    -Pamella

  2. 5

    Passo a ver a recepção com outros olhos e valorizar ainda mais minhas profissionais
    – Joana, RJ

  3. 5

    A recepção é o coração como você diz, e depois do curso ele pulsará ainda mais forte! Bora fidelizar nossos clientes!
    – Amanda, PR

  4. Brait Receptive

    5

    Acabei de fazer esse treinamento. Fiquei feliz por poder me atualizar para melhor atender nossos clientes. A Dra. Dani Venâncio estar de parabéns. Todo o conteúdo desse treinamento realmente usamos no nosso dia a dia.
    Grata desde já,
    Karina Xavier
    Recepcionista
    Espaço Juliana Paes
    Angra dos Reis

  5. Amei!

    5

    Dicas práticas para aplicar no dia a dia! Dani, obrigada por trazer a atenção coisas que por causa da correria a gente acaba esquecendo ou nem pensando e que fazem toda a diferença! Obrigada! Não vejo a hora de fazer outro treinamento!
    Thaís Porte
    Recepcionista na empresa Guilherme Munhoz Peluqueria – Marília/SP

  6. 5

    Dani adorei o curso de recepção voce esta de parabens vai me ajudar muito agora para atender a cada dia o cliente melhor!
    Muito obrigada!

  7. OTIMO

    5

    Dicas práticas para aplicar no dia a dia! Ver a recepção com um olhar comercial e chamando a atenção para coisas que por causa da correria a gente acaba esquecendo ou imaginado quem um simples detalhe pode fazer toda a diferença!

132 ALUNOS INSCRITOS

Mais Avaliados

© Criadores de Imagem. Todos os direitos reservados.
Precisa de ajuda?
X