Estratégias para fidelizar clientes de salão

Conheça estratégias para fidelizar clientes de salão de beleza, através de ações de marketing e gestão de salão no mercado da beleza

Estratégias para fidelizar clientes de salão

Conheça agora, estratégias para fidelizar clientes de salão de beleza.
Assim, confiram a entrevista de Dani Venâncio para a revista Negócios Estética.

Estratégias certeiras para fidelizar clientes

Primeiramente, antes de pensar na estratégia para atrair e fidelizar a clientela, é importante, levantar uma questão fundamental: a qualidade do seu serviço prestado.
Entretanto, “Não adianta divulgar sua empresa se o serviço prestado não for de alta qualidade.
Então, lembre-se de que o cliente insatisfeito repassa sua experiência ruim para outras dez pessoas, enquanto o satisfeito divulga para, no máximo, três”.

Lei da Atração

Desta forma, use e abuse das redes sociais para divulgar o seu trabalho.
Outrossim, siga suas clientes e outras em potencial.
Enfim, faça postagens diárias do trabalho desenvolvido na sua empresa.
Além disso, seus textos precisam ser curtos e chamativos.
Crie também o hábito de, ao final do atendimento, perguntar para o seu cliente: gostou?
Então, peça que o indique para suas amigas. E por que não oferecer uma vantagem para quem indicar?
Faça parcerias com empresas que tenham o mesmo perfil do seu negócio.

Para Fidelizar

Surpreendentemente, encante o seu cliente.
Portanto, faça com que o momento vivenciado dentro do seu negócio seja mágico.Tenha cuidado nos pequenos detalhes.
Lembre-se que o setor da beleza trabalha com autoestima.
Inove, mostrando ao seu cliente que a sua empresa não é igual as outras. Comece pelo nome dos serviços oferecidos.
Crie serviços com nomes diferentes, de forma a se diferenciar da concorrência.
Foque na próxima visita do cliente, isso é muito importante para fidelizar.

Satisfação Garantida

De qualquer modo, a fidelização só vai acontecer se o cliente ficar muito satisfeito com os resultados dos serviços prestados e com o bom atendimento dos profissionais envolvidos.
Invista na sua equipe, pois, “todo líder tem a equipe que merece”.
Reconheça seus talentos, valorize suas ideias, invista no relacionamento com todos os membros de sua equipe.
O estoque não pode ser alto, mas também não pode ser baixo, para evitar a perda de vendas e prejuízo na qualidade do atendimento.
Para o preço dos produtos de revenda, verifique se sua tabela está atualizada. Muitas vezes os fornecedores aumentam os preços e não nos comunicam.
O cliente é a porta de entrada para um novo cliente ou pode ser a porta de saída para 10 futuros clientes. Encantar o cliente, é o melhor investimento.
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