Invista na satisfação de clientes de salão de beleza
Invista na satisfação de clientes de salão de beleza,
Desta forma, pare e não percam mais clientes!
Em primeiro lugar, um dos grandes pilares do marketing e dos negócios desde o início dos anos 90 é a satisfação do cliente.
Por isso, a capacidade de entender como os clientes se sentem em relação a um produto ou serviço prestado é fundamental.
Principalmente, para melhorar processos e aumentar a competitividade entre as empresas.
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
Entretanto, esse pilar tem um agravante poderoso quando tratamos de atendimento:
Sobretudo, quando um cliente sai insatisfeito de um atendimento, ele tem sérias chances de não voltar a fazer negócio com a empresa.
CLIENTE INSATISFEITO
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Apenas 4% dos clientes insatisfeitos reclamam;
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96% vão embora sem dizer nada e não voltam;
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Um cliente insatisfeito conta para 8 a cada 10 pessoas sobre a decepção;
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Cuidado – Os clientes não fazem diferença.
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Eles não dizem que um serviço em especial foi “deficiente” ou quem um cabeleireiro especifico os decepcionou, mas que, em sua opinião, todo o salão é “decepcionante”.
CLIENTE SATISFEITOS
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Cuidado – é uma bomba preste a explodir!
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O cliente satisfeito é receptivo às ofertas dos concorrentes;
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A fidelidade dos clientes satisfeitos não é maior que a média;
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Atualmente, a satisfação dos clientes não é muito boa.
CLIENTE ENTUSIASMADO
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Deixe seus clientes animados em relação ao seu salão;
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Faça seus clientes serem “ADMIRADORES”;
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Grande fidelidade dos clientes;
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Dispostos a gastar mais;
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Melhor aceitação das recomendações;
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Mais frequência de visitas ao salão;
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Confiança – os clientes que confiam em vocês serão fiéis;