Invista na satisfação de clientes de salão de beleza

profissionais e gestores invistam na satisfação dos clientes de salão de beleza como estratégia de marketing para fidelizar

Invista na satisfação de clientes de salão de beleza

Invista na satisfação de clientes de salão de beleza,
Desta forma, pare e não percam mais clientes!
Em primeiro lugar, um dos grandes pilares do marketing e dos negócios desde o início dos anos 90 é a satisfação do cliente.
Por isso, a capacidade de entender como os clientes se sentem em relação a um produto ou serviço prestado é fundamental.
Principalmente, para melhorar processos e aumentar a competitividade entre as empresas.

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

Entretanto, esse pilar tem um agravante poderoso quando tratamos de atendimento:
Sobretudo, quando um cliente sai insatisfeito de um atendimento, ele tem sérias chances de não voltar a fazer negócio com a empresa.

CLIENTE INSATISFEITO

  • Apenas 4% dos clientes insatisfeitos reclamam;
  • 96% vão embora sem dizer nada e não voltam;
  • Um cliente insatisfeito conta para 8 a cada 10 pessoas sobre a decepção;
  • Cuidado – Os clientes não fazem diferença.
  • Eles não dizem que um serviço em especial foi “deficiente” ou quem um cabeleireiro especifico os decepcionou, mas que, em sua opinião, todo o salão é “decepcionante”.
CLIENTE SATISFEITOS
  • Cuidado – é uma bomba preste a explodir!
  • O cliente satisfeito é receptivo às ofertas dos concorrentes;
  • A fidelidade dos clientes satisfeitos não é maior que a média;
  • Atualmente, a satisfação dos clientes não é muito boa.

CLIENTE ENTUSIASMADO

  • Deixe seus clientes animados em relação ao seu salão;
  • Faça seus clientes serem “ADMIRADORES”;
  • Grande fidelidade dos clientes;
  • Dispostos a gastar mais;
  • Melhor aceitação das recomendações;
  • Mais frequência de visitas ao salão;
  • Confiança – os clientes que confiam em vocês serão fiéis;
Procure conhecer bem seu público-alvo,afinal apenas compreendendo bem o perfil do seu cliente,,
Só assim, você será capaz de estabelecer uma comunicação eficiente e desenvolver produtos e serviços para atender às suas necessidades específicas, buscando satisfazê-lo.
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