O que fazer para conquistar clientes do mercado da beleza

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O que fazer para conquistar clientes da beleza

O que faz diferença para conquistar clientes da beleza?
Você sabe?
Aliás, já pensou em questionar suas clientes, o que as faz retornar periodicamente para sua cadeira?
Entretanto, no campo da gestão dos negócios, a inovação atinge todas as áreas e de todas empresas, inclusive no ramo da beleza.
Atualmente, no marketing, já é possível acompanhar a realização de diversas ações,
Contudo, como reposicionamento de marca, o merchandising com modernização da fachada e interior,  marketing de relacionamento,
Além de tudo, do uso mais frequente de pesquisas de satisfação com os clientes.
Sob a ótica da prestação de serviços muitas inovações na gestão de salão surgem, tais como:
• Bebidas alcoólicas e videogame para o público masculino, de modo a fazer o cliente se sentir numa roda de amigos,
Desta forma, o salão deixa as televisões ligadas em programas de esporte, oferece videogame e até cerveja.;
• Salões especializados em atendimento a crianças, que oferecem desde revistas e brinquedos até videogames para a distração de seu público;
• Design lúdico para atender e entreter as crianças enquanto cortam seus cabelos;
• Nail Bar: alia o serviço de manicure e pedicure com um ambiente de bar com drinks, cafezinho, som ambiente, poltronas confortáveis, entre outros;
• Serviço para clientes do público feminino, por exemplo pacotes em que:
Os adolescentes possam comemorar aniversário, com bebidas e buffet, enquanto usufruem do serviço do salão (pode ser, eventos realizados fora do horário de expediente normal);
Investir na terceira idade ou no público infantil, também são sugestões.
Tudo isso gira em torno do conceito de valor agregado na geração de diferenciais como vantagem competitiva em mercado.
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