Tendências em redes sociais para salão de beleza
Saiba quais são as tendências em redes sociais para salão de beleza
Enfim, em 2017 as mídias sociais se estabeleceram como ferramenta incrível de atrair atenção para seu negócio, principalmente na área da beleza.
Desta forma, para aproveitar essa onda é importante que você esteja atento as novidades que mudam a cada ano.
Por isso, separamos as principais tendências de redes sociais para 2018 e prepare sua estratégia para o próximo ano!
Desenvolver Conteúdo Mobile
Entretanto, o número de usuários nas redes sociais em celulares e tabletes é cada vez maior,
Assim, até o 2020 mais de 2,4 bilhões de pessoas serão usuárias ativas de mobile.
Esses usuários requerem uma atenção especial, é preciso aperfeiçoar o conteúdo para que o usuário consiga ver em uma tela menor,
Sobretudo, evitando letras pequenas e muitas informações.
Conteúdo Audiovisual
Entretanto, em 2018 os vídeos tomarão conta das Redes Sociais, no Facebook, por exemplo, a maior forma de atrair engajamento foi por meio de vídeos.
Primeiramente, o que amplifica a exposição orgânica (de pessoas que chegam até a sua página sem nenhum tipo de anúncio).
Igualmente, uma pesquisa feita pela Cisco aponta que em quatro anos 80% de todo o tráfego da internet será gerado por vídeos.
Porém, como se destacar no meio tanta concorrência?
Todavia, uma dica é pensar fora da caixinha para atrair a atenção do cliente, seja pela gravação, roteiro ou pela edição,
Similarmente, o importante é gerar um conteúdo único para se diferenciar das mídias desenvolvidas pelos outros salões.
Chatbots