4 passos da manicure Agenda Cheia!

Aprenda com a Dani Venâncio a como ser uma manicure e pedicure agenda cheia, melhorando sua comissão profissional e fidelizando clientes no salão de beleza

4 passos da manicure Agenda Cheia!

Quer melhorar sua comissão?

Seu sonho é ter uma agenda cheia e clientes pra lá de satisfeitas e fidelizadas?!

manicure agenda cheia salao de beleza

Eu, Dani Venâncio, como gestora de salão há 20 anos e doutora em administração já vi todo o tipo de profissional. Ainda mais depois da minha jornada treinando mais de 4 mil gestores pelo Brasil em 2018 e 2019.

E notei que algumas manicures que tinham a agenda cheia faziam algumas coisas diferentes da maioria, por isso tinham um resultado melhor. Durante minhas pesquisas registrei várias questões de relevância pra profissão, e hoje, quero compartilhar com vocês, quatro delas.

Agora anote os pontos fundamentais da manicure Agenda Cheia.

1 – Apresentação

 ·         Antes do atendimento: Organize seu carrinho e esmaltes. Confira os materiais estão esterilizados, limpos e na validade.

·         Ao receber a cliente, apresente-se, seja simpática e envolvente, pergunte o nome dela ou dele, e procure fatos e afinidades que promovam mais pessoalidade ao atendimento, demonstrando cuidado e antes de tudo, educação.

2 –  Qualidade

·         Entretanto, um bom atendimento está totalmente ligado à qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos, seja antes, durante e depois da finalização.

·         Faça suas clientes perceberem que você oferece itens de qualidade, pois além de demonstrar zelo, elas saberão que suas unhas durarão mais tempo intactas, assim como do cuidado que você tem.

3 – Satisfação

·         Seja a consultora de unhas da sua cliente. Pois, é comum atender clientes indecisas, aliás, são tantas opções de esmaltes, formatos de unhas e alongamentos.

·         A dica é ficar de olho em tudo o que está em alta por aí para estar apta para tirar dúvidas e, até mesmo, dar algumas dicas sobre cores e tendências.

·         Após a finalização do atendimento, pergunte se restou alguma dúvida e peça a opinião sobre o resultado final.

·         Peça pra tirar uma foto para as redes sociais e aproveite a oportunidade para pedir pra ela te seguir no instagram.

4 – Marketing

Já iniciamos esse assunto na dica anterior. A questão é não perder tempo e atrair e fidelizar mais clientes, e as redes sociais são ótimas para isso.

·         Crie, comunique e entregue valor e ofertas valiosas para seus clientes.

·         Demonstre seu trabalho, marque as clientes, peça fotos do look completos delas e faça publicações em álbum.

·         Fale sobre as cores da estação e outros serviços e apresente colegas e serviços da área da beleza, afinal, nem só de unhas vive a mulher brasileira.

Ah! E se quiser aprender ainda mais, eu preparei uma Masterclass Manicure de Sucesso.

Aliás, são três aulas exclusivas que estou lançando para formar a primeira turma de melhores manicures do Brasil.

Eu tenho certeza que quem conhecer este material vai sair na frente e se destacar. Se você quiser saber mais, manda uma mensagem neste link.

Enfim, os 10 primeiros interessados que chamarem a Daisy no WhatsApp: (48) 99944-9354, dizendo que leram este post, ganharão um Mimo especial.

Assim, não esqueça de compartilhar suas dúvidas e opiniões aqui!

Conheça ainda nosso canal do Youtube.

2 comentário(s) para "4 passos da manicure Agenda Cheia!"

  1. Dicas que já uso ,isso funciona mesmo.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Criadores de Imagem. Todos os direitos reservados.
X