Treinamento de Equipe
Um mau atendimento faz seu cliente não voltar mais!
No entanto, um bom atendimento, além de encantar, fideliza seu cliente e o transforma em um fã do seu negócio!
Mas para isso acontecer é necessário TREINAMENTO e acompanhamento.
Esse treinamento irá desenvolver sua equipe, desmistificando a forma de atender bem e vender mais serviços para um mesmo cliente.
Os principais pontos que serão abordados:
• Como se vender como profissional expert e diferenciado, fazendo seu serviço valer mais
• Como criar um atendimento encantador em uma conexão verdadeira com seu cliente
• Como fidelizar clientes
• Como vender mais serviços
E ainda, depoimentos de profissionais referência em faturamento e interação em redes sociais, contando todos os segredos para se manterem com sucesso no mercado da beleza.
Não sabe como treinar sua equipe? Agora isso vai acabar…
1 ano de acesso.

Avaliações do Curso

4.1

4.1
8 classificações
  • 5 estrelas5
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas2
  • 2 estrelas1
  • 1 estrelas0
  1. blank

    Falta de sincronia do título com o conteúdo

    3

    Médio. Tive dificuldade em identificar o propósito do título dado.

  2. blank

    Treinamento

    5

    O treinamento foi incrível, a visão é outra para preparar uma equipe

  3. blank

    reuniao

    3

    A renião em gupo ficou muito demorada, com assuntos particulares, e o audio ão ficou bm

  4. blank

    Bom atendimento

    5

    Tratar o cliente como prioridade e nos que criamos o maior contanto com elas, lembrando do corte, cor e varios outros lembretes. Agenda cheia e clientes bem tratados.

  5. blank

    A IMPORTACIA DE OUVIR A EQUIPE

    5

    FAZER REUNIOES, E OUVIR A EQUIPE

  6. blank

    treinamento de equipe

    5

    muito didático e esclarecedor

  7. blank

    deixou a desejar

    2

    poderia auxiliar a desenvolver a pro atividade na equipe

  8. blank

    Michele Santos Chagas- Treinamento de Equipe

    5

    TREINAMENTO DE ALTA PERFORMANCE

    Como fidelizar clientes ?
    Como ser um profissional agenda cheia?
    Demonstrando conhecimento, confiança, pontualidade. Demonstrar o quanto “você “profissional é bom falando suas qualidades, dando valor ao seu serviço.

    Estratégia de MKT
    ATRAIR
    FIDELIZAR
    RENDER( consumir mais)

    ATRAIR =Taxa de ocupação baixa
    O que eu posso fazer para atrair mais clientes?
    *Boca a Boca ( transformar 1 cliente em 2)
    *redes sociais
    *parcerias
    *cortesia ou bônus

    *FIDELIZAR*
    -Manter a conexão com o cliente(bolha)
    -Cada cliente tem sua individualidade.
    -Incluir o cliente no processo.
    -Ser encantador.
    -Levantar a dor e apresentar a solução.

    *RENDER*
    -Aumentar a compra do cliente( dentro do que ele precisa)
    -Serviços que combinam (foi retocar raiz vendeu um tratamento)
    -Serviços melhorados
    -Serviços complementares (veio fazer mão, oferece fazer o pé)

    **CRIAR META**
    Elas tem que ser:
    S específica
    M ensurável
    A tingível
    R elevante
    T emporizável

    -Criar objetivos + ( estratégias para manter o FOCO nos objetivos)

    ***Atendimento Encantador***
    Bolha: espaço especial onde o cliente e o profissional se sentem protegidos, fazem parte de um único processo.
    “Tornar a pessoa única!”

    Encantamento Sustentável: o que eu posso estar sempre adicionando no meu processo de encantamento?
    Busque em si aquilo que você já é bom!

    DESMITIFICANDO VENDAS- Como se vender

    Ser um vendedor consultivo(consultar a necessidade do cliente);
    Ser mais interessante do que interesseiro;
    Estar em sintonia com o cliente: estar na mesma frequência que ele/ falar de coisas que interessam a mim e ao outro;
    Venda com paixão/ cuidado com os clichês ;
    Fale com firmeza e propriedade , se é caro ou barato a pessoa que vai decidir.

    Venda é um processo
    *Etapas de venda:
    – sintonia/relacionamento( falar coisas que interessam você e seu cliente);
    – Perguntas que despertam o desejo do cliente(sobre a dor e necessidade );
    – Oferecer benefícios demonstrando como a sua solução atende as necessidades do cliente ;
    – Confira se as preocupações chaves foram resolvidas ; relembre os benefícios .
    SINTONIA
    Fale de coisas que interessam você como pessoa para o cliente. Se interesse;
    Tenha uma paixão, seja positivamente um contador de histórias;
    Fuja dos clichês ;
    Não fala sobre assuntos polêmicos ;
    Seja você mesmo.

    LEVANTANDO A NECESSIDADE DO CLIENTE
    Se interesse verdadeiramente pela necessidade do cliente ;
    Aprenda a ser um bom perguntador ;
    Não seja um argumentador compulsivo;
    Faça uma lista de perguntas da sua área e se interesse pelas respostas ;
    Faça perguntas que nenhum profissional faz.

    NEGOCIAÇÃO E FECHAMENTO
    Dinheiro é uma energia! Não viver contra ele;
    O que é caro para você as vezes é barato para o cliente;
    Fale com firmeza e autoestima;
    Convide o cliente a sentir e imaginar a transformação ;
    Nunca titubeie na hora de falar;
    Leve o cliente para a decisão, mas deixe-o decidir sozinho;
    Não julgue a atitude do cliente.

    Clientes valorizam mais o que eles dizem e suas próprias conclusões do que é dito para eles .
    clientes valorizam mais o que eles pedem do que lhes é oferecido espontaneamente.

    VENDAS BEM SUCEDIDAS
    Compradores falam mais que vendedores;
    Vendedores fazem mais perguntas que falam;
    Vendedores falam de produtos e soluções.
    Seja mais interessante que interesseiro.

© Criadores de Imagem. Todos os direitos reservados.