Treinamento de Equipe
Um mau atendimento faz seu cliente não voltar mais!
No entanto, um bom atendimento, além de encantar, fideliza seu cliente e o transforma em um fã do seu negócio!
Mas para isso acontecer é necessário TREINAMENTO e acompanhamento.
Esse treinamento irá desenvolver sua equipe, desmistificando a forma de atender bem e vender mais serviços para um mesmo cliente.
Os principais pontos que serão abordados:
• Como se vender como profissional expert e diferenciado, fazendo seu serviço valer mais
• Como criar um atendimento encantador em uma conexão verdadeira com seu cliente
• Como fidelizar clientes
• Como vender mais serviços
E ainda, depoimentos de profissionais referência em faturamento e interação em redes sociais, contando todos os segredos para se manterem com sucesso no mercado da beleza.
Não sabe como treinar sua equipe? Agora isso vai acabar…
1 ano de acesso.
Falta de sincronia do título com o conteúdo
Médio. Tive dificuldade em identificar o propósito do título dado.
Treinamento
O treinamento foi incrível, a visão é outra para preparar uma equipe
Fico feliz que tenham gostado Matheus! Obrigada por compartilhar!
reuniao
A renião em gupo ficou muito demorada, com assuntos particulares, e o audio ão ficou bm
Bom atendimento
Tratar o cliente como prioridade e nos que criamos o maior contanto com elas, lembrando do corte, cor e varios outros lembretes. Agenda cheia e clientes bem tratados.
Adoro ver vocês estudando!!!
A IMPORTACIA DE OUVIR A EQUIPE
FAZER REUNIOES, E OUVIR A EQUIPE
treinamento de equipe
muito didático e esclarecedor
Feliz que esteja aproveitando o conteúdo!
deixou a desejar
poderia auxiliar a desenvolver a pro atividade na equipe
Um equipe treinada e acompanhada consequentemente acaba sendo proativa. Nesse caso,a gestão se desenvolvendo certamente irá refleir positivamente!
Michele Santos Chagas- Treinamento de Equipe
TREINAMENTO DE ALTA PERFORMANCE
Como fidelizar clientes ?
Como ser um profissional agenda cheia?
Demonstrando conhecimento, confiança, pontualidade. Demonstrar o quanto “você “profissional é bom falando suas qualidades, dando valor ao seu serviço.
Estratégia de MKT
ATRAIR
FIDELIZAR
RENDER( consumir mais)
ATRAIR =Taxa de ocupação baixa
O que eu posso fazer para atrair mais clientes?
*Boca a Boca ( transformar 1 cliente em 2)
*redes sociais
*parcerias
*cortesia ou bônus
*FIDELIZAR*
-Manter a conexão com o cliente(bolha)
-Cada cliente tem sua individualidade.
-Incluir o cliente no processo.
-Ser encantador.
-Levantar a dor e apresentar a solução.
*RENDER*
-Aumentar a compra do cliente( dentro do que ele precisa)
-Serviços que combinam (foi retocar raiz vendeu um tratamento)
-Serviços melhorados
-Serviços complementares (veio fazer mão, oferece fazer o pé)
**CRIAR META**
Elas tem que ser:
S específica
M ensurável
A tingível
R elevante
T emporizável
-Criar objetivos + ( estratégias para manter o FOCO nos objetivos)
***Atendimento Encantador***
Bolha: espaço especial onde o cliente e o profissional se sentem protegidos, fazem parte de um único processo.
“Tornar a pessoa única!”
Encantamento Sustentável: o que eu posso estar sempre adicionando no meu processo de encantamento?
Busque em si aquilo que você já é bom!
DESMITIFICANDO VENDAS- Como se vender
Ser um vendedor consultivo(consultar a necessidade do cliente);
Ser mais interessante do que interesseiro;
Estar em sintonia com o cliente: estar na mesma frequência que ele/ falar de coisas que interessam a mim e ao outro;
Venda com paixão/ cuidado com os clichês ;
Fale com firmeza e propriedade , se é caro ou barato a pessoa que vai decidir.
Venda é um processo
*Etapas de venda:
– sintonia/relacionamento( falar coisas que interessam você e seu cliente);
– Perguntas que despertam o desejo do cliente(sobre a dor e necessidade );
– Oferecer benefícios demonstrando como a sua solução atende as necessidades do cliente ;
– Confira se as preocupações chaves foram resolvidas ; relembre os benefícios .
SINTONIA
Fale de coisas que interessam você como pessoa para o cliente. Se interesse;
Tenha uma paixão, seja positivamente um contador de histórias;
Fuja dos clichês ;
Não fala sobre assuntos polêmicos ;
Seja você mesmo.
LEVANTANDO A NECESSIDADE DO CLIENTE
Se interesse verdadeiramente pela necessidade do cliente ;
Aprenda a ser um bom perguntador ;
Não seja um argumentador compulsivo;
Faça uma lista de perguntas da sua área e se interesse pelas respostas ;
Faça perguntas que nenhum profissional faz.
NEGOCIAÇÃO E FECHAMENTO
Dinheiro é uma energia! Não viver contra ele;
O que é caro para você as vezes é barato para o cliente;
Fale com firmeza e autoestima;
Convide o cliente a sentir e imaginar a transformação ;
Nunca titubeie na hora de falar;
Leve o cliente para a decisão, mas deixe-o decidir sozinho;
Não julgue a atitude do cliente.
Clientes valorizam mais o que eles dizem e suas próprias conclusões do que é dito para eles .
clientes valorizam mais o que eles pedem do que lhes é oferecido espontaneamente.
VENDAS BEM SUCEDIDAS
Compradores falam mais que vendedores;
Vendedores fazem mais perguntas que falam;
Vendedores falam de produtos e soluções.
Seja mais interessante que interesseiro.