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Treinamento de Equipe
Um mau atendimento faz seu cliente não voltar mais!
No entanto, um bom atendimento, além de encantar, fideliza seu cliente e o transforma em um fã do seu negócio!
Mas para isso acontecer é necessário TREINAMENTO e acompanhamento.
Esse treinamento irá desenvolver sua equipe, desmistificando a forma de atender bem e vender mais serviços para um mesmo cliente.
Os principais pontos que serão abordados:
• Como se vender como profissional expert e diferenciado, fazendo seu serviço valer mais
• Como criar um atendimento encantador em uma conexão verdadeira com seu cliente
• Como fidelizar clientes
• Como vender mais serviços
E ainda, depoimentos de profissionais referência em faturamento e interação em redes sociais, contando todos os segredos para se manterem com sucesso no mercado da beleza.
Não sabe como treinar sua equipe? Agora isso vai acabar…
1 ano de acesso.

Avaliações do Curso

3

3
1 classificações
  • 5 estrelas0
  • 4 estrelas0
  • 3 estrelas1
  • 2 estrelas0
  • 1 estrelas0
  1. Falta de sincronia do título com o conteúdo

    3

    Médio. Tive dificuldade em identificar o propósito do título dado.

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